Home Sobre Contato Parceiros Outros Image Map

08 fevereiro 2013

Maquiagens de carnaval!

 E aí, meninas! Como vocês estão? 
 É CARNAVAL! UHUL! Tem quem ame e quem odeie carnaval, por inúmeros motivos. Mas, hoje o post é mais pra quem curte ou pelo menos, acha divertido as maquiagens e roupas dessa festa! Hahaha. Enfim, confiram!
 Já ouviram falar da Lime Crime? Pra quem não conhece, é uma marca de maquiagens super coloridas e com cores muito divertidas e interessantes, e a principal ideia desse post surgiu por causa da marca. Pois bem, eu entrei na página deles do facebook e comecei a ver os álbuns e pensei: ''Uau, essas maquiagens dariam um belo post de carnaval!'', dito e feito, estou aqui com várias maquiagens deles (Caso você queira conferir outras maquiagens, entre aqui ou aqui). Ah, e claro, nas maquiagens da Lime Crime, foram usados produtos deles e as outras, que eu encontrei no We heart It, não sei quais foram usados, mas se você quiser reproduzir alguma delas você pode usar qualquer produto que você tenha em casa e adaptar do jeito que você desejar

Nossssa! Tem muitas né? Fica até difícil de escolher! 
Selecionei looks simples e looks ''chegay'', ou seja, tem pra todos os gostos. Eu, particularmente, não colocaria alguma que misture muita cor e que ''saia muito'' da região da pálpebra do olho... Prefiro as mais levinhas! Mas, se você, não é como eu, tem várias ai pra você usar e abusar. Você não precisa dizer que eu estou louca postando essas coisas hiper ultra coloridas porque acha que se usar vão te chamar de palhaça na rua, você está errada! Eu, ainda não estou louca, porque tem gente que gosta e acha lindo essas maquiagens, como eu, que perderia dias testando cada uma delas em casa, porque não faz o meu estilo sair por ai assim. E, você, que acha que eu estou louca, também acho lindo, só não tem aquela coragem de usar... Aposto! Hahaha, algumas dicas: 
  • Abuse das cores e de muito glitter, para você shine bright like a diamond. HAHHAHA.
  • Procure usar máscara de cílios a prova d'água, porque com toda essa festa você vai pular muito e você pode transpirar e a maquiagem derreter. 
  • Bases, corretivos, primers e pós de longa duração são bem interessantes, pelo mesmo motivo, se você  pegar uma chuva ou transpirar, toda sua maquiagem vai por água a baixo (literalmente) e isso não é legal. Por isso, escolha direitinho os produtos pra não ter esses problemas! 
  • Cílios Postiços! São lindos e ficam muito bem com essas maquiagens que mostrei aqui em cima. É uma das melhores ocasiões pra usa-los. 

Enfim, é carnaval e o que mais queremos é festejar! Aproveite muito! Lembre-se de remover toda essa maquiagem antes de dormir, porque ninguém aqui quer ficar com a pele feia, né? Hahaha. 
Gostaram do post? Beijos...


Um comentário:

  1. Adorei as Makes ,o blog é lindo ,o post ficou muito bom.
    Beijos,
    seguindo aqui pode seguir meu blog?Agradeço desde já.
    se quiser também curtir a fanpage aqui está:http://www.facebook.com/pages/Segredos-de-Meninas/208810512592396

    ResponderExcluir

Próxima Página Home