Home Sobre Contato Parceiros Outros Image Map

07 janeiro 2013

Inspire-se: Quartos

     Oi meninas, tudo bom?
Tava rondando o WE♥IT e me deparei com uns cômodos lindos demais, e como sou apaixonada por decoração, pensei em fazer um post sobre isso. A pouco tempo me mudei e fiquei muito em dúvida do que fazer no meu quarto, que querendo ou não é meu cantinho, procurei em vários lugares ideias e não achei quase nada, acabei pintando a parede com listras coloridas e fiz o resto todo branco, eu amei, ficou a minha cara e sou muito satisfeita com meu quarto.
Sabendo da dificuldade que tive para achar inspirações para quartos, vim mostrar um pouquinho do que eu gosto e ideias para vocês aproveitarem e deixar seu quarto a sua cara.

Fotografias na parede pra lembrar sempre de quem a gente quer por perto!

Cores vibrantes combinam muito com branco, da um ar de verão!

Achei essa ideia genial, fica fácil de fazer com placas de madeira!


Papel de parede estampado ou luzinhas!


Quem aí gosta de ler?


E quem não tem muito espaço? Esse é ideal e lindo demais!


E sem esquecer das fanáticas, um quarto lindo com frase e poster!

     É isso por hoje, gente! Até mais... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home